Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretor Rupert Sanders é demitido da sequência do filme 'Branca de Neve e o Caçador'

Após o polêmico envolvimento amoroso de Rupert Sanders e Kristen Stewart, chefes de estúdio optam pela atriz e demitem o diretor da sequência de 'Branca de Neve e o Caçador'

Redação Publicado em 24/11/2012, às 11h07 - Atualizado às 11h47

Rupert Sanders - Getty Images
Rupert Sanders - Getty Images

Se, por um lado, Kristen Stewart (22) conseguiu se reerguer após o escândalo de traição, o que inclui reatar com Robert Pattinson (26) e lucrar ainda mais com o último filme da saga Crepúsculo, Rupert Sanders (41) não está tendo a mesma sorte. Como se não bastasse o fracasso na tentativa de resgatar o casamento com Liberty Ross (34), com quem tem Skyla (7) e Tennyson (5), o diretor acaba de ser demitido da sequência de Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com o Daily Mail, chefes do estúdio disseram que precisaram escolher entre Rupert e Kristen e acabaram ficando com a atriz. Até mesmo porque ficaria estranho se os dois, que foram flagrados aos beijos mesmo sendo comprometidos com outras pessoas, trabalhassem juntos novamente, principalmente agora que estão tentando reconstruir suas vidas.

“O roteiro já foi escrito e a produção começará no ano que vem”, disse uma fonte, que frisou que Rupert não fará parte do projeto.

Enquanto o futuro pessoal (e profissional) do diretor é incerto, Kristen e Robert não podiam estar melhor. Passada uma semana da estreia do filme Amanhecer – Parte 2, o dois foram fotografados desembarcando juntos na sexta-feira, 24, no aeroporto JFK, em Nova York, após supostamente terem passado o dia de Ação de Graças com a família dele em Londres. O par também foi visto horas antes no aeroporto de Heathrow, na capital inglesa, no check-in de um voo para Nova York.

“Foi muito importante para Kristen reconquistar o amor e a confiança da família de Rob e ela fez exatamente isso. Eles estão todos de bem de novo e em condições muito boas, ainda melhor do que antes. Kristen estendeu a mão para irmãs de Rob e expressou o quanto lamenta pelo que fez. Eles estão orgulhosos de quão longe ela chegou e eles sabem que ela tem tratado seu irmão como o ouro”, finalizou o informante.

Kristen e Robert começaram a namorar durante as gravações do primeiro filme da saga Crepúsculo.