Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Felizardo morre nos braços do filho Agenor em novela de Miguel Falabella

Saiba como será a cena da morte de Felizardo (Diogo Vilela) em 'Aquele Beijo'

Redação Publicado em 09/04/2012, às 21h17 - Atualizado às 21h28

Felizardo (Diogo Vilela) - TV Globo / Estevam Avellar
Felizardo (Diogo Vilela) - TV Globo / Estevam Avellar

A reta final da novela Aquele Beijo promete muitas emoções para os telespectadores da Globo. Para começar, o personagem Felizardo (Diogo Vilela) irá morrer pelas mãos da falsa irmã, Damiana (Bia Nunnes), que mentiu durante quase que toda a trama ser a irmã dele. A farsante o matará com uma peixeira e ele morrerá nos braços do filho Agenor (Fiuk).

Nas cenas, Felizardo descobrirá a mentira de Damiana e a mandará desaparecer de sua vida. Mas, o que ele não esperava, é que ela estaria com uma peixeira e ameaçaria se matar. Com medo de ser expulsa, Damiana conta o segredo da mulher dele, Locanda (Stella Miranda). “Porque naquele resultado, tinha um segredo que não interessava a ninguém que você soubesse. Ali, escrito pra todo mundo ver, dizia que Agenor não é seu filho. A vagabunda não sou eu. A vagabunda é Locanda!”, afirma.

Felizardo não acredita no que Damiana conta e vai para cima dela, que enfia a peixeira na barriga dele. Assim que vê a cena, Agenor corre para perto do pai e fica com ele até a morte. Mas, antes de morrer, Felizardo faz o rapaz prometer que é realmente seu filho. “Olha para mim, Agenor. Olha para mim e me diga que sou seu pai, olhando nos meus olhos”, diz ele, que logo recebe uma promessa do filho. “Eu juro, pai. Juro que sou seu filho e que nunca vou deixar de ser”, afirma, antes de ver o pai morrer.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, 11.