CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Felizardo morre nos braços do filho Agenor em novela de Miguel Falabella

Saiba como será a cena da morte de Felizardo (Diogo Vilela) em 'Aquele Beijo'

Redação Publicado em 09/04/2012, às 21h17 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felizardo (Diogo Vilela) - TV Globo / Estevam Avellar
Felizardo (Diogo Vilela) - TV Globo / Estevam Avellar

A reta final da novela Aquele Beijo promete muitas emoções para os telespectadores da Globo. Para começar, o personagem Felizardo (Diogo Vilela) irá morrer pelas mãos da falsa irmã, Damiana (Bia Nunnes), que mentiu durante quase que toda a trama ser a irmã dele. A farsante o matará com uma peixeira e ele morrerá nos braços do filho Agenor (Fiuk).

Nas cenas, Felizardo descobrirá a mentira de Damiana e a mandará desaparecer de sua vida. Mas, o que ele não esperava, é que ela estaria com uma peixeira e ameaçaria se matar. Com medo de ser expulsa, Damiana conta o segredo da mulher dele, Locanda (Stella Miranda). “Porque naquele resultado, tinha um segredo que não interessava a ninguém que você soubesse. Ali, escrito pra todo mundo ver, dizia que Agenor não é seu filho. A vagabunda não sou eu. A vagabunda é Locanda!”, afirma.

Felizardo não acredita no que Damiana conta e vai para cima dela, que enfia a peixeira na barriga dele. Assim que vê a cena, Agenor corre para perto do pai e fica com ele até a morte. Mas, antes de morrer, Felizardo faz o rapaz prometer que é realmente seu filho. “Olha para mim, Agenor. Olha para mim e me diga que sou seu pai, olhando nos meus olhos”, diz ele, que logo recebe uma promessa do filho. “Eu juro, pai. Juro que sou seu filho e que nunca vou deixar de ser”, afirma, antes de ver o pai morrer.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, 11.