Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dinho elege Isabeli a 'modelo do rock'

O cantor revelou que precisou de muita concentração para não se perder durante seus shows por conta da beleza das modelos no 'Monange Dream Fashion Tour'

Redação Publicado em 04/09/2011, às 05h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dinho Ouro Preto - CARAS Online
Dinho Ouro Preto - CARAS Online

Dinho Ouro Preto (47) encerrou sua participação do super evento de moda Monange Dream Fashion Tour na noite deste sábado, 3, com toda a animação de um rockstar cercado por mulheres bonitas. Mas segundo o cantor, foi preciso muita concentração para o queixo não cair durante os desfiles.

Não posso olhar para as modelos para não me desconcentrar, elas são bonitas demais, coisas de outro planeta”, disse o roqueiro após a apresentação de encerramento dos desfiles.

Dinho e seu grupo, o Capital Inicial, realizaram 8 shows com duração de mais de duas horas – mais do que costumam apresentar em seus próprios shows. “Ficamos mais contidos em termo de performance, levou um tempo para fazer o negócio fluir. Aqui a moda é que suga o rock”, afirmou.

E o encerramento da festa teve direito até a eleição. Os rapazes do Capital Inicial elegeram a top Isabeli Fontana (28) como a modelo do rock.

Será que a bela curtiu o título?