Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dinei: ‘Não vou mais dividir prêmio’

Dinei, último eliminado de ‘A Fazenda 4’, também declarou que manterá amizade com Thiago Gagliasso, além de dizer que Gui Pádua o manipulou

Redação Publicado em 23/09/2011, às 11h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dinei - Reprodução/Record
Dinei - Reprodução/Record

O último eliminado de A Fazenda 4, Dinei (40), participou do Hoje em Dia desta sexta-feira, 23, para dar explicações sobre seus desentendimentos dentro do reality show da Record. “Eu não tenho maldade e acredito nas pessoas. Entrei lá pensando que fosse um spa, mas depois de duas semanas, percebi que aquilo era mesmo um jogo”, explicou.

Quanto às discussões e confusões com Joana Machado (30) e Gui Pádua (36), o ex-jogador afirmou: “A Joana tem um temperamento explosivo de chegar e falar na cara da pessoa. Ela fez isso uma vez comigo e com o Thiago (Gagliasso) e acabamos perdoando ela, já na segunda ou terceira vez que ela explodiu comigo, não perdoei mais”, disse. “O Gui é muito inteligente. Então, eu e o Thiago Gagliasso (22) acabamos caindo na dele”, acrescentou.

Dentro do programa, o ídolo do Corinthians chegou a dizer que dividiria o super prêmio no valor de 500 mil reais com o restando do grupo "Avestruz", porém, mudou de ideia após assistir trechos de A Fazenda 4 durante participação no programa. “Dei minha palavra e queria manter de pé. Mas pela primeira vez na vida minha palavra vai ter curva. Agora não vou dividir mais prêmio. Se acham que sou tudo isso que falaram, não vou dividir prêmio nenhum”, destacou.

Apesar das decepções, Dinei parece ter feito um amigo para "vida toda" dentro do reality, como ele mesmo contou. “Eu e o Thiago ficamos amigos logo no primeiro dia. Era uma amizade verdadeira. Parecia que o conhecia há vinte anos. Vou manter uma grande amizade fora de lá, já com os outros não”, declarou.

Dinei chegou a proporcionar cenas engraçadas em algumas vezes que dormia no reality. Ao assistir esses episódios, Dinei caiu na gargalhada e admitiu ser sonâmbulo. “Uma vez na concentração do Corinthians quis brigar com o Rincon, meu colega de quarto. Também teve um dia que ele me acordou de pé enfrente a janela do quarto e pediu para trancarem o vidro com medo que eu me jogasse. Sou sonâmbulo mesmo”, disse. “Essas coisas acontecem quando estamos dormindo e não faço nada de propósito”, finalizou.