Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dilma Rousseff recebe Chavez no Planalto

Em dia de reuniões, a presidente Dilma Rousseff recebe o presidente da Venezuela Hugo Chavez no Palácio do Planalto, que brinca. "Ela me roubou o coração"

Redação Publicado em 06/06/2011, às 18h30 - Atualizado às 18h38

Dilma Rousseff recebe Hugo Chavez no Palácio do Planalto - Reuters
Dilma Rousseff recebe Hugo Chavez no Palácio do Planalto - Reuters
A presidente Dilma Rousseff teve uma visita ilustre no Palácio do Planalto durante esta segunda-feira, 6. Ela teve um encontro com o presidente da Venezuela Hugo Chavez, que esteve no país para reuniões com a governante do Brasil. Em seu discurso, Chavez ainda ressaltou a boa relação dos venezuelanos com o Brasil e a afinidade entre os dois países. Ele ainda brincou com a presidente, dizendo que ela roubou seu coração. "Na primeira vez que falei com Dilma, ela me roubou o coração, foi em Caracas, ela era ministra de Minas e Energia", afirmou, segundo a Agência Brasil. Hugo Chavez circulou pelo Palácio do Planalto usando uma muleta, isso porque está com uma inflamação no joelho causada por uma lesão, que está tratando com medicamentos. Durante o encontro, os dois conversaram sobre a criação da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) e a União das Nações Sul-Americanas (Unasul), além de outros acordos.