Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Di Ferrero canta na nova música da abertura do 'Caldeirão do Huck'

Luciano Huck convida Di Ferrero para dar voz para a música 'Isso é Caldeirão', novo tema do 'Caldeirão do Huck'

Redação Publicado em 29/03/2013, às 21h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Di Ferrero - Reprodução / TV Globo
Di Ferrero - Reprodução / TV Globo

O cantor Di Ferrero (27) foi convidado por Luciano Huck (41) para dar voz à nova música de abertura do Caldeirão do Huck, na Globo. O programa terá várias novidades neste sábado, 30, principalmente a canção tema, que agora é Isso é Caldeirão. A letra é uma composição do apresentador em parceria com Armando Sousa e Sergio Valente.

“É uma honra poder ser a voz escolhida para cantar o tema de um programa que participamos desde o começo da nossa carreira. O convite surgiu através do Luciano. Ele me ligou e eu achei legal. E na hora eu já topei, claro. Imagina lá na frente, o Vídeo Show lembrando da abertura do ‘Caldeirão’ e eu vendo, de cabelo branco... [risos] Ficou animal a música!”, afirmou Di ao site oficial da atração.

A canção foi gravada no estúdio de Rick Bonadio (43). “Achei [a música] muito apropriada, super pra cima. Conta bem o que é o programa, essa mistura, as viagens que o Luciano faz. Tem astral e energia”, contou.