Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Di Ferrero atua em filme com amada

Di Ferrero, vocalista do NX Zero, fez uma pequena participação em ‘Totalmente Inocentes’, filme com Mariana Rios no elenco. ‘Treinei muito no espelho’, contou o músico

Redação Publicado em 02/08/2011, às 08h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariana Rios e Di Ferrero - Caio Guimarães
Mariana Rios e Di Ferrero - Caio Guimarães

A parceria no videoclipe Onde Estiver, da banda NX Zero, deu tão certo que o casal Mariana Rios (26) e Di Ferrero (26) topou uma dobradinha e os dois vão atuar juntos novamente. No longa-metragem Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, que está sendo filmado em Paulínia, interior de São Paulo, o músico fará uma ponta.

“Eu falei para a Mariana, meio em tom de brincadeira, que queria atuar. Faria qualquer coisa, garçom, faxineiro, e acabou acontecendo”, disse Di em entrevista à CARAS Online. “Acabou rolando mesmo. Fiz uma pequena participação, atuando como eu mesmo, foi muito bom”.

Mesmo Mariana não estando por perto [ela estava viajando para o lançamento do filme Não Se Preocupe, Nada Mais Vai Dar Certo], Di não se acanhou. “Fiquei treinando em frente ao espelho (risos). Até que foi fácil porque fiz o papel de mim mesmo, mas ainda tenho muito que aprender”, completou o músico.

Juntos há dois anos, Mariana e Di sempre fazem o possível para ficar juntos apesar da agenda cheia e já estão cogitando a possibilidade de oficializar a relação. “A gente conversa sobre casamento, sim, mas ainda não tem nada marcado. A gente está trabalhando muito e não conseguimos parar e pensar sobre isso direito”, adiantou o vocalista do NX Zero, que ainda revelou os próximos projetos do grupo para a CARAS Online: “Estamos completando dez anos em 2011. No final de agosto vamos lançar um DVD ao vivo e um CD com músicas inéditas”.