Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Devido à indisposição, Thammy Miranda é levada ao hospital e falta nas gravações de 'Salve Jorge'

Thammy Miranda, a policial homossexual Joyce de 'Salve Jorge', falta nas gravações da trama de Gloria Perez após se sentir mal e precisar ser levada para o hospital

Redação Publicado em 21/12/2012, às 18h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda no programa 'Altas Horas' - Divulgação / TV Globo
Thammy Miranda no programa 'Altas Horas' - Divulgação / TV Globo

Nesta sexta-feira, 21, Thammy Miranda (30) teve uma indisposição e precisou ser levada para o hospital para tomar soro. Por conta disso, a atriz não pôde gravar as cenas de Salve Jorge, novela das 9 da Globo, na qual interpreta a policial homossexual Joyce.

Segundo a assessoria do folhetim, Thammy foi liberada para voltar para casa no fim da tarde e está descansando, pois terá que gravar as cenas marcadas para hoje durante o sábado, 22.

Salve Jorge marca a estreia da filha de Gretchen (53) em novelas. Assim que foi confirmada no elenco, a artista definiu sua personagem como um papel perfeito. “Esse personagem é perfeito pra mim. Ela é lésbica, mas isso não vai ser falado muito, não vai ser estereótipo. Quem sabe no decorrer da história a Joyce não se apaixona por um homem? Estou preparada para beijar tanto homem quanto mulher. Não vou ser eu, e sim a personagem. Quando falo que estou na novela, as pessoas acham que vão me ver de cabelão e sainha, como as traficadas. Elas são doidas pra me ver assim”, definiu.