Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Devido às complicações na gravidez, Kate Middleton não irá à estreia britânica de 'O Hobbit'

Redação Publicado em 12/12/2012, às 18h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate em uma de suas últimas aparições oficiais, em Londres. - Reuters
Kate em uma de suas últimas aparições oficiais, em Londres. - Reuters

Um porta-voz do Palácio de St. James anunciou que Kate Middleton (30) não irá participar da estreia britânica de O Hobbit, marcada para a noite desta quarta-feira, 12, em Londres. A duquesa de Cambridge, que está grávida de três meses do seu primeiro filho com o príncipe William (30) e está enfrentando hiperêmese gravídica – o que causa náuseas e vômitos constantes em grávidas –, ficará em casa para descansar. As informações são do The Sun.

“A Duquesa de Cambridge não vai assistir 'O Hobbit' estreia amanhã à noite e vai continuar descansando”, disse o porta-voz. “O duque de Cambridge vai participar como planejado”.

Além disso, William também irá assistir ao recente filme do diretor Peter Jackson (51), que criou a popular trilogia O Senhor dos Anéis.

Kate, cuja gravidez foi anunciada no último dia 3 de dezembro, quando ela deu entrada no hospital com fortes enjoos. Mesmo tendo alta três dias depois, a duquesa voltou a passar mal no domingo, 9, o que forçou William a cancelar os compromissos do dia. Porém, o fato de que a nova grávida da realeza está sofrendo menos com a hiperêmese gravídica, o filho do príncipe Charles (64) confirmou presença na estreia de O Hobbit.

Mesmo informando oficialmente a ausência de Kate na première, o Palácio de St. James sublinhou que não vai dar atualizações diárias sobre a saúde da duquesa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!