Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Desta vez é pra valer! Selena Gomez não quer Justin Bieber de volta

Cansada de sofrer por amor, Selena Gomez garante que não irá aceitar Justin Bieber de volta e diz que pretende achar um novo namorado para fazer ciúme no astro pop

Redação Publicado em 09/01/2013, às 20h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images

Pelo visto, o namoro de Selena Gomez (20) e Justin Bieber (18) chegou realmente ao fim. Se depender da cantora, o par – que estava junto desde janeiro de 2011 e colocou um ponto final no relacionamento (pela segunda vez) no dia 30 de dezembro de 2012, quando estava no México – não será mais visto ao beijos publicamente.

“Eles tiveram uma outra grande briga e Selena não vai perdoá-lo”, disse uma fonte à US Weekly. “Ele tem ficado muito triste desde o rompimento e Selena está muito chateada com ele”.

Enquanto Selena já abriu mão da relação, Bieber ainda tem esperanças de reconquistar seu grande amor e tem insistido muito em falar com a cantora. “Justin está telefonando para ela cerca de 100 vezes por dia e ela não atende. Selena disse que quer se envolver com outro cara para deixar Justin com ciúme”, finalizou o informante.

Os problemas no relacionamento dos artistas começaram em novembro e eles chegaram a terminar o namoro, mas reataram pouco antes do Natal. O rompimento mais recente foi em 30 de dezembro, no México, onde estavam para passar o réveillon. Desde então, os cantores não se encontraram mais.