Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depois de Katy Perry, Russell Brand aparece sem aliança em Londres

Russell Brand apareceu sem aliança nesta quinta-feira, 29, durante passeio em um shopping de Londres. Sua esposa, Katy Perry, também estava sem o anel de casamento no Natal. Os dois passaram o dia 25 de dezembro longe um do outro

Redação Publicado em 30/12/2011, às 04h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Russell Brand é flagrado sem aliança - Grosby Group
Russell Brand é flagrado sem aliança - Grosby Group

Russell Brand (36), que passou o Natal distante da esposa Katy Perry (27), foi visto sem a sua notável aliança de diamante nesta quinta-feira, 29, em um shopping em Londres.

De acordo com o Mail Online, o ator conversou com seus fãs durante o passeio. Ele, inclusive, posou com uma de suas admiradoras para foto.

A cantora do single Last Friday Night, que passou o Natal no Hawaii, enquanto o marido estava em Cornwall, no sudoeste da Inglaterra, também estava sem a sua aliança no dia 25 de dezembro.

Especula-se que o casal tinha planos de passar a temporada de festas com a mãe de Brand em Londres, antes da discussão que teria ocasionado na decisão de Perry em viajar para o Hawaii com os amigos.

"Eles não se separaram ainda, mas as coisas não estão boas. A briga está ficando pior", disse uma fonte.

Katy Perry e Russel Brand se casaram em outubro de 2010, na Índia.