Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depois de conquistar o Brasil Open, Rafael Nadal curte a ilha de Cozumel, no México

‘Estamos em um local paradisíaco para passar alguns dias e para treinar’, declarou o tenista espanhol Rafael Nadal sobre sua pasagem por Cozumel

Redação Publicado em 22/02/2013, às 09h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Depois de conquistar o Brasil Open, Rafael Nadal curte a ilha de Cozumel, no México - Reprodução/ Facebook
Depois de conquistar o Brasil Open, Rafael Nadal curte a ilha de Cozumel, no México - Reprodução/ Facebook

Rafael Nadal (26) tem curtido suas viagens entre torneios, treinos e momentos de descanso. Depois de conquistar seu segundo título do Brasil Open no último domingo, dia 17, o tenista espanhol resolveu descansar na bela ilha de Cozumel, no México, ao lado de sua equipe técnica e alguns parentes.

“Passamos alguns dias aqui no Secrets Aura de Cozumel. Estou treinando e fazendo isso que você vê (na foto)”, declarou Nadal ao postar imagem em que aparece em frente a uma bela piscina no resort onde se hospedou.

Em uma foto do lindo mar da região mexicana, o atleta explicou. “Estamos em um local paradisíaco para passar alguns dias e para treinar”. Já de partida de Cozumel, Nadal revelou qual é o seu próximo destino no país latino-americano. “Amanhã eu vou para Acapulco!”, disse.