Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Denílson participa de aula de futebol

O ex-jogador Denílson participará de uma aula de futebol na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no próximo dia 23

Redação Publicado em 16/07/2011, às 09h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Denílson - Reprodução
Denílson - Reprodução

No próximo dia 23, o ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes Denílson (33) irá participar de uma "clínica de futebol" (espécie de aula) organizada pelo Royal Palm Plaza Resort Campinas para entreter crianças e adultos nas férias de julho.

Após dar seus “dribles” pela manhã, o ex-atacante irá dar autógrafos para o público presente o evento do interior de São Paulo.

Denílson, que é casado com atriz Luciele Di Camargo (33), com quem tem uma filha, Maria Eduarda, que completa 1 ano de vida no dia 26 de julho, iniciou a carreira futebolística no São Paulo em 1994, quando tinha apenas 17 anos. Em 1998 foi vendido ao Real Betis, da Espanha, onde ficou até 2005, se tornando um grande ídolo do clube. Depois disso, teve passagem pelo Bordeaux, da França, Al-Nassr, da Arábia Saudita, Dallas, dos Estados Unidos, Xi Mng Hi Phòng, do Vietnã, e Kavala, da Grécia. No Brasil, ele ainda jogou pelo Palmeiras, equipe na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2008, e pelo Itumbiara, do Estado de Goiás.

Com a camisa da Seleção Brasileira, o craque fez parte do elenco do título da Copa do Mundo de 2002, na Alemanha. Além de conquistar, também, a Copa América de 1997, disputada na Bolívia, e a Copa das Confederações de 1997, realizada na França.