Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Demi Moore visita Ashton Kutcher no set de 'Two and a Half Man'

A atriz Demi Moore foi acompanhar o marido Ashton Kutcher nas gravações de 'Two And a Half Man'; casamento foi abalado por traição no final de setembro

Redação Publicado em 25/10/2011, às 18h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Após a crise que poderia ter colocado um ponto final no casamento de seis anos, Demi Moore (48) visitou Ashton Kutcher (33) no set de gravações da série Two And a Half Man na última sexta-feira, 21. Segundo a revista US Weekly, a atriz estava acompanhada da filha Rumer (23), fruto do relacionamento dela com Bruce Willis (56).

Demi não acompanhou as gravações, mas passou o tempo todo no trailer que serve de camarim para Kutcher. Uma fonte da produção disse à revista que o ator abraçou a esposa, e que eles agiam como um casal. "Eles estavam conversando e sorridentes. Parecia tudo certo entre eles", disse.

O casamento foi abalado pela suposta traição de Kutcher com a estudante Sara Leal (23). O episódio aconteceu na noite de 23 de setembro, em San Diego, na Califórnia (Estados Unidos), um dia antes do aniversário de casamento de Demi com Kutcher.