Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore recusa reabilitação

Filhas de Demi Moore querem que a atriz procure tratamento em um rehab, porém ela não aceita a ideia

Redação Publicado em 01/02/2012, às 16h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Apesar de estar sendo pressionada para procurar ajuda profissional por causa de sua anorexia, abuso de substâncias e problemas psicológicos, a atriz Demi Moore (49) está relutante, mesmo tendo sido hospitalizada na semana passada depois de sofrer uma convulsão em uma festa de aniversário em sua casa em Beverly Hills.

As três filhas da estrela – Scout (20), Tallulah (16) e Rumer (23) – são todas a favor de seu tratamento em um rehab. "Ela precisa de ajuda, mas não está pronta. Ela acha que seus problemas são emocionais e que ela não precisa de reabilitação. Não quer entrar em reabilitação, embora suas filhas queiram que ela entre, especialmente Rumer, que estava em casa e testemunhou sua convulsão", contou um fonte disse ao site internacional HollywoodLife.

Em vez de uma clínica, Demi, que tornou-se dependente de uma série de medicamentos, prefere seguir "aconselhamento espiritual", o que tem feito desde que foi liberada do hospital, na semana passada.

Atualmente, a atriz está hospedada em um "local desconhecido". Já Rumer e Tallulah estão vivendo com o pai, o ator Bruce Willis (56). E Scout mora na Universidade Brown, em Providence, Rhode Island.