Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore está sendo tratada como paciente anoréxica, informa site

Demi Moore, que foi internada esta semana, está sendo tratada como paciente com sintomas de anorexia, informa site. Por conta dos problemas de saúde, a atriz desistiu de um projeto para os cinemas

Redação Publicado em 25/01/2012, às 14h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Atualizada às 14h48

Demi Moore (49) pode estar sofrendo com consequências de uma possível anorexia, informou o site Radar Online nesta quarta-feira, 25.

Segundo a fonte, a atriz está recebendo tratamento específico para vítimas desse distúrbio alimentar no hospital em que foi levada às pressas na última segunda-feira, 23. A fonte ainda acrescenta que Demi foi levada à instituição após uma convulsão, causada por um ataque epilético.

“Foi assustador”, definiu uma pessoa que estava presente no dia da internação.

Desde que se divorciou de Ashton Kutcher (33), a estrela de Hollywood tem perdido muito peso – fato comprovado nas aparições públicas da atriz que, a cada presença, surpreendia com a sua aparência magra.

“Ela não tem tido o cuidado necessário com sua saúde ultimamente. Por conta disso, ela perdeu muito peso”, acrescentou a fonte, citando a anorexia como um dos problemas da atriz. “Demi precisa desse tratamento para sua anorexia”, disse.

Justamente por conta de todos esses problemas que, somados, estão assombrando a vida da estrela, Demi desistiu de um novo trabalho: o filme Lovelace, sobre a atriz pornô Linda Lovelace (conhecida por ter protagonizado o clássico pornô Garganta Profunda, em 1972). De acordo com o site o site Deadline, a intérprete justificou sua saída do projeto por conta do 'estresse de sua vida no momento'.