Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore está proibida de ver o próprio peso, diz site

Funcionário da clínica de reabilitação em Utah (Estados Unidos) onde Demi Moore está internada diz que a atriz foi impedida de saber quanto pesa, ao subir na balança

Redação Publicado em 07/02/2012, às 21h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Quando Demi Moore (42) deu entrada na clínica de reabilitação onde está internada em Sundance, em Utah (Estados Unidos), os médicos não permitiram que ela visse, na balança, o próprio peso. Segundo o site Radar Online, a medida tem a ver com a filosofia de tratamento: os médicos não querem que a atriz se preocupe demais com as próprias medidas.

"É uma prática comum no tratamento não permitir aos permitir aos pacientes que sofrem de disfunção alimentar ver quanto pesam quando sobem na balança", disse uma fonte da clínica onde Dami está internada. "O peso é conferido todos os dias, às vezes várias vezes ao dia, para ter certeza de que não estão emagrecendo durante o tratamento", afirmou.

Segundo a fonte, a atriz - que também é tratada por vício em medicamentos - está recebendo "o melhor tratamento possível" dos psicólogos da instituição. "Ela têm à disposição uma equipe de profissionais muito compreensivos", contou.

Demi entrou em crise com o fim da união com Ashton Kutcher (33), após o episódio de traição envolvendo a estudante Sara Leal, às vésperas do aniversário de seis anos de casamento. Em 23 de janeiro, a atriz foi hospitalizada às pressas em Los Angeles. A atriz chegou a ter convulsões.