Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore entra com pedido de divórcio de Ahston Kutcher

Cansada de tentar chegar a um acordo confidencial com Ashton Kutcher, Demi Moore entra com o pedido de divórcio e o caso pode ir a julgamento

Redação Publicado em 06/03/2013, às 21h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Segundo a coluna Page Six, do New York Post, Demi Moore (50) entrou com o pedido de divórcio de Ashton Kutcher (35). A atriz estaria cansada de tentar entrar num acordo com o ex-marido, com quem terminou o relacionamento há 16 meses, e apresentou os papéis à Justiça.

“Ashton ganhou muito dinheiro após se casar com Demi, muito mais do que ela, mas, apesar de ele se tornar tão famoso por causa dela, ele acredita que não a deve muito”, disse uma fonte. “Ashton tem dificultado muito as coisas durante as conversações. Pode-se dizer que ele tem sido muito hostil”.

Ashton – que atualmente é o ator mais bem pago da TV, lucrando 24 milhões de dólares com a série Two And a Half Man – entrou com o pedido de divórcio no fim do ano passado e Demi esperava resolver tudo de forma amigável. Porém, como o acordo entre ambas as partes é impossível, a atriz decidiu entrar na justiça.

“Depois de mais de um ano de tentar chegar a um acordo, Demi está definitivamente pronta para seguir em frente. Espera-se que os advogados de ambos os lados possam chegar a um acordo nesta primavera [nos EUA], caso contrário, o divórcio vai entrar em litígio e julgamento”, acrescentou o informante. “Demi está saudável e feliz, e só quer seguir em frente com sua vida”.

Ashton e Demi se casaram em setembro de 2005 e, em novembro de 2011, anunciaram a separação. Em abril do ano seguinte, os boatos de que o ator estivesse namorando Mila Kunis (29) começaram a surgir, mas eles só foram fotografados juntos em julho.