Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Demi Moore e Ashton Kutcher quebram silêncio no Twitter após divórcio

Após anúncio de divórcio, Demi Moore e Ashton Kutcher manifestam-se pela primeira vez no Twitter e falam sobre Dia de Ação de Graças

Redação Publicado em 26/11/2011, às 13h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

Pela primeira vez depois de terem anunciado o divórcio, os atores Demi Moore (49) e Ashton Kutcher (33) se pronunciaram no Twitter. E o assunto escolhido pelos dois foi o feriado de Ação de Graças, um dos mais importantes para as famílias norte-americanas.

“Por que precisamos ter apenas um dia para agradecer? É por isso que as pessoas estão se sentindo tão ‘desconsideradas’? Transforme esse 1 em 365 dias de Ação de Graças!”, foi o que escreveu a atriz na sexta-feira, 25, ainda com o nickname @mrskutcher (senhora Kutcher).

Na quinta-feira, 24, Ashton, por sua vez, escreveu: “Sou agradecido pela família, amigos, você e o tempo necessário que eu alcance meu potencial. Pelo que você é agradecido?”

No dia em que o divórcio entre os dois foi anunciado, 17 de novembro, porém, Ashton disse: “Eu vou sempre estimar o tempo que passei com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis no mundo e, infelizmente, às vezes, eles falham. Amor e Luz, AK.”

Os dois estavam casados desde 2005 e os boatos de uma possível separação surgiram quando Ashton teria traído Demi na véspera do aniversário de casamento deles, em setembro.