Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato não está confirmada para a próxima edição do ‘X Factor’

Demi Lovato ainda é dúvida para a próxima temporada do 'X Factor'. Simon Cowell, produtor da atração, disse que gosta da cantora, mas não respondeu sobre sua permanência no show

Redação Publicado em 08/12/2012, às 17h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato e Simon Cowell - Getty Images
Demi Lovato e Simon Cowell - Getty Images

Demi Lovato (20) é a primeira jurada do programa X Factor desta temporada a ter todos os membros de seu time eliminados. Como ainda não está confirmada para a próxima edição do programa, as especulações sobre a sua continuação como jurada começam a aparecer. 

É aquela época do ano que sempre vão me fazer essa pergunta”, declarou o criador e produtor da atração, Simon Cowell (53), à revista People. “E eu não vou responder”.

Mas, se Demi deixar o programa, não será por causa de qualquer problema de relacionamento com Simon. Apesar de suas constantes discussões em frente às câmeras, o produtor admite que gosta da cantora. “Ela é divertida”, diz Simon, que ainda tem dois competidores na atração, para logo em seguida voltar com o seu típico mau humor ácido. “Ela é uma menininha muito difícil. Eu sei que ela joga a carta ‘eu sofri bulling’ – acredite em mim, ela teve o que mereceu”.

Mesmo assim, isso não significa que Simon concorda com as críticas pesadas que Demi tem feito sobre os competidores que ele treina, a boy band Emblem3 e o grupo de garotas Fifth Harmony. “Ficou um pouco perversa e desagradável”, falou ele. “Eu tenho que cuidar dos meus artistas. Por sorte, eles não a escutaram”.

A outra jurada do X Factor, Britney Spears (31), também não sabe se continuará na bancada da atração no ano que vem devido ao seu alto salário.