Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato: "Eu sou muito espiritual”

Demi Lovato escreveu no Twitter nesta sexta-feira, 6, que apesar dos problemas a sua fé não tem fraquejado. "Deus me ajudará a passar por tudo isso", disse

Redação Publicado em 07/01/2012, às 04h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato - Getty Images

Demi Lovato (19) escreveu nesta sexta-feira, 6, uma série de mensagens no Twitter sobre tribulações em sua vida. Apesar das dificuldades que tem passado, a cantora declarou que a sua fé em Deus não fraquejou. "Ele me ajudará a passar por tudo isso", disse ela que no final do ano passado tatuou a palavra fé no braço direito.

"Às vezes parece que Deus só coloca porcaria no meu caminho e eu fico muito nervosa com Ele... mas não há dúvida em minha mente de que Ele me ajudará a passar por tudo isso".

"Ele nunca falhou em me mostrar que está ao meu lado mesmo em tempos difíceis", emendou.

Embora tenha falado de Deus no microblog, a estrela teen explicou que "não é muito religiosa": "Eu sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita ou nem estou pregando, apenas tuitando... =)".

Em 2010, Lovato ficou internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de problemas causados por distúrbios alimentares. Ela também assumiu que passava por transtorno afetivo bipolar.