CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As decepções amorosas em 'Sangue Bom'

Saiba as histórias das personagens de Marisa Orth, Deborah Evelyn e Ingrid Guimarães na novela 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 14/04/2013, às 17h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damaris (Marisa Orth), Irene (Deborah Evelyn) e Tina (Ingrid Guimarães) em 'Sangue Bom' - TV Globo
Damaris (Marisa Orth), Irene (Deborah Evelyn) e Tina (Ingrid Guimarães) em 'Sangue Bom' - TV Globo

A próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom, estreia no dia 29 de abril e trará diversas histórias para encantar o público. Além dos seis protagonistas, a trama também contará com três personagens que farão de tudo para reconstruírem os corações após viverem decepções amorosas em suas vidas. Tina (Ingrid Guimarães), Irene (Deborah Evelyn) e Damaris (Marisa Orth) terão que ter muito objetivo para seguir em frente depois de serem abandonadas por seus amores.

Tina foi deixada no altar por Vitinho (Rodrigo Lopez), que não conseguiu ir ao seu casamento devido ao trauma deixado por Bárbara Ellen (Giulia Gam). No passado, ele já foi apaixonado por Bárbara, mas o amor não deu certo. Tanto que o rapaz terá medo de que não funcione também com Tina, deixando-a sozinha no grande dia. Com a decepção, a noiva jurará vingança a Bárbara.

O nome de Bárbara Ellen também está envolvido na história de Irene. A vilã fez com que a rival flagrasse um momento íntimo do namorado dela, Plínio (Herson Capri), com ela, o que culminou na separação dos dois. Desiludida com seu grande amor, Irene passa a se chamar Rita de Cássia e segue a vida como contadora de histórias e estátua viva.

Damaris tem como objetivo de sua vida reconquistar o marido Wilson (Marco Ricca). Mas, apesar de ter uma estrutura sólida, já que é filha de um feirante bem sucedido, ela não tem noção do ridículo, é grossa e inadequada. Ela fará uso de todas as ferramentas possíveis para tentar retomar o seu casamento. Além disso, diz que é a melhor amiga de Bárbara, só porque ela é famosa na mídia.

Sangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A trama tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.