Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco sobre sua nova personagem: 'Queria ser como ela'

Deborah Secco conta que queria ser mais forte como sua personagem em Louco Por Elas, a nova série da TV Globo

Redação Publicado em 02/03/2012, às 10h12 - Atualizado às 10h18

Deborah Secco - AgNews
Deborah Secco - AgNews

Em Louco por Elas, seriado da TV Globo que estreia no próximo dia 13 de março, o público vai se esquecer definitivamente de Natalie Lamour. Mais magra, menos boazuda, mais elegante e morena, Deborah Secco (32) decidiu encarnar este personagem tão próximo do outro, para se livrar do estigma da piriguete da novela de Gilberto Braga (65). E agora, ela encarna uma jornalista, que cuida das filhas e do ex-marido – mesmo que não morem com ela, e trabalha muito para dar conta de toda a sua vida. Para Deborah, é uma experiência e tanto.

“Sou mais menina, mais mole. Não tenho essa personalidade de gerir uma família. Eu não consigo me ver assim. Queria muito ser um pouco Giovanna. Tomara que eu saia daqui com alguma coisa dela”, brincou.

Ser mãe de uma pré-adolescente na trama – que será vivida por Luisa Arraes – também é algo que não assusta a atriz. “Eu já tenho essa experiência com a Lara (de 13 anos, filha do primeiro casamento de seu marido, o jogador Roger, do Cruzeiro) e peguei ela bem pequena. Poderia sim, ser mãe de uma pré-adolescente”, afirmou.

Uma coisa que ela prefere não voltar a comentar é o seu primeiro filho herdeiro. “Nâo falo mais nada sobre isso. Já disse tudo o que tinha para dizer. Agora, vocês esperam a minha barriga crescer e, quando eu começar a engordar um pouquinho, soltam a notícia. Vamos ver quem emplaca”, divertiu-se.