Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco diz aos amigos que lida com separação

Deborah Secco confidenciou aos amigos pela primeira vez sobre rompimento com Roger Flores. Para eles, ela diz que a decisão foi tomada com respeito e amizade

Redação Publicado em 17/04/2013, às 19h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roger Flores e Deborah Secco - Henrique Oliveira / Foto Rio News; Reprodução / Instagram
Roger Flores e Deborah Secco - Henrique Oliveira / Foto Rio News; Reprodução / Instagram

A história de amor entre Deborah Secco (33) e Roger Flores (34) realmente chegou ao fim. Aos amigos, a atriz tem dito estar bem e tranquila e que a decisão foi muito bem pensada, tomada com muito respeito e amizade. Para ela,  agora é lidar da melhor maneira possível com o fim de seu relacionamento de seis anos com o jogador de futebol.

O casal, que se conheceu em 2006, assumiu o namoro em 2007 e subiu ao altar em bela cerimônia em junho de 2009. Eles chegaram a romper em 2010, mas reataram em seguida. 

Estrela da série Louco por Elas, Deborah já se relacionou com o diretor Rogério Gomes (52), os atores Maurício Mattar (49), Dado Dolabella (32) e Marcelo Faria (41), e o cantor Marcelo Falcão (39), de O Rappa, para quem inclusive fez a tatuagem Falcão, amor verdadeiro, amor eterno no pé direito.