Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco diz que às vezes é preciso fazer coisas erradas para manter a privacidade

Deborah Secco participou de uma festa em São Paulo na noite dessa quinta-feira, 25. A atriz, que se separou recentemente do jogador Roger Flores, falou que acredita estar sendo seguida nesta fase. 'Aí fica um pouco chatinho', disse

Redação Publicado em 26/04/2013, às 07h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Deborah Secco - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

Deborah Secco (33) fez sua primeira aparição pública desde que anunciou sua separação do jogador Roger Flores (34) nesta quinta-feira, 25, em uma festa na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A atriz, que está no ar na série Louco por Elas, da Globo, chegou acompanhada pela assessora de imprensa e posou sorridente para as fotos.

Em conversa com a TV CARAS, Deborah comentou os boatos de que teria perdido sua carteira de motorista por conta do excesso de multas que recebeu. A atriz negou a suspensão da habilitação, mas disse que às vezes é preciso infringir algumas regras para conseguir se preservar.

“Não perdi [a carteira]. Às vezes você acaba fazendo uma coisinha a mais porque sai muito tarde da gravação, é deserto, a cidade é perigosa...”, justificou. “Mas acredito que nessa fase tem algumas pessoas me seguindo, aí fica um pouco chatinho e às vezes você precisa fazer coisas erradas para manter a privacidade”, disse.

Assista ao vídeo: