Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Débora é a única namorada que preencheu todo formulário', diz Murilo Benício

Murilo Benício falou sobre Tufão, Débora Falabella e sua estreia como diretor de cinema em entrevista com Marília Gabriela

Redação Publicado em 28/10/2012, às 22h48 - Atualizado às 22h56

Murilo Benício - Divulgação/ GNT
Murilo Benício - Divulgação/ GNT

Foi ao ar a entrevista completa de Murilo Benício (41) com Marília Gabriela (64) no GNT, neste domingo, 28. O ator, como a CARAS Online já havia contado, confirmou seu namoro com Débora Falabella (33) no programa e se declarou para a atriz.

“Sem desmerecer as outras, mas ela é a única pessoa que preencheu todo formulário”, disse Murilo. “Os valores, a educação, a vida que ela leva, a profissional que ela é... tudo se encaixa. Acho que essa relação vai ficar”, comentou.

Murilo declarou que queria ficar solteiro desde que terminou o relacionamento com a cenógrafa Andrea de Souza (33). “Eu queria ficar solteiro, mas aí a Débora terminou um namoro [com Daniel Alvim], daí ela ficou doente, daí aconteceu”, disse. “Estou praticamente casado com ela”, afirmou o ator, que fez questão de deixar claro: “Ninguém deixou ninguém para ficar com ninguém.”

Pai de dois filhos, Murilo disse que teria mais um, caso acontecesse e brincou sobre Débora: “Ela deve estar olhando para televisão e falando ‘eu não!’ (risos).”

Estreia como diretor

Murilo revelou que vai dirigir seu primeiro filme em julho do ano que vem. O roteiro é baseado na peça O Beijo, de Nelson Rodrigues. “Quero fazer um filme realmente independente para festival, com uma possibilidade de uma leitura de mesa, a possibilidade do teatro e a possibilidade do cinema. Então, o filme vai e volta com cenas de leitura, do teatro...”, contou.

Sobre a nova empreitada, ela disse que pode acabar se afastando da carreira de ator. “Eu acho que vou parar de atuar, por exemplo. Dirigir é uma coisa muito nova, que tenho muita vontade, muita ideia”, disse.

Tufão

O ator revelou que o perfil de Tufão era semelhante ao Lucas, de O Clone. “Era apagadinho, deprimido. Mas seu fizesse isso, eu tava perdido. Tufão pra mim é um campeão que ganhou a vida”, declarou.

A inspiração para compor o personagem veio do filme Rocky Balboa. “Minha primeira inspiração era Rocky. A chuteira de ouro [colar que Tufão usava] era porque o Rocky usava uma luvinha de boxe de ouro”, disse.

“Tufão é fruto de muita experiência, mas longe de ser o melhor personagem que já fiz”, declarou.