De volta ao trabalho, Vanessa Lóes revela como concilia a carreira com a rotina dos filhos

quinta 2 agosto, 2012
Vanessa Lóes estará no elenco da nova temporada de Malhação
Vanessa Lóes estará no elenco da nova temporada de Malhação Marcello Sá Barretto e Clayton Militão - Photo Rio News


Durante a festa do lançamento da nova temporada de 'Malhação', na noite desta quarta-feira, 1º, a atriz Vanessa Lóes, que estará no elenco da novela teen, revelou como concilia trabalho com a rotina dos filhos, os pequenos Gael e Cora

Vanessa Lóes (40) participou na noite desta quarta-feira, 1º, do lançamento da nova temporada de Malhação, onde viverá Tizinha, mãe de Morgana (Cacá Ottoni) e dona de uma confecção de roupas. Durante o evento, Vanessa contou como vai conciliar o trabalho com a rotina dos filhos e revelou o sonho de ser mãe de sete crianças.

"Queria ter sete filhos, adoraria, sempre quis ter a casa cheia, adoro criança, mas não sei se hoje teria outro. Já tive dois, um casal, estou super realizada, feliz. Não digo nem que sim nem que não", declarou a atriz que é mãe de Gael (4) e Cora (2), fruto de seu casamento com o ator Thiago Lacerda (34).

Sobre o novo trabalho, Vanessa explicou que tem gravado pouco. “Meus filhos sabem que estou trabalhando. Não estou gravando tanto, vou um dia e gravo todas as cenas que tenho, já sei os dias em que gravo em agosto. Isso não vai impactar tanto na rotina deles e faz parte, a mãe tem que trabalhar. Eles estão acostumados, eu e o Thiago temos nossos compromissos, a gente sai trabalha e volta. O Gael acompanha, a Cora não porque ainda é pequena, mas ele já pergunta qual é o nome da personagem, vibra junto, quer saber quando vai começar, quer ver".

"Tanto a família quanto a profissão tem um espaço muito importante na minha vida. Em momentos diferentes, a profissão ou a família foram protagonistas. Antes de constituir a minha família, era só a minha profissão. No momento em que optei por constituir a minha família, fui ter meus filhos, isso virou o foco principal e meu trabalho ficou em segundo plano. E foi importante ser assim, me realizei nesses anos, era o que eu queria, ficar em casa nos primeiros anos de vida do Gael. Mas quando ele fez dois anos, até podia voltar a trabalhar, mas quis ter outro, aí continuei em casa e até quase dois anos dela fiquei em casa. Tinha as minhas atividades, cursos, aulas, cuidava dos meus imóveis, mas estava mais com eles. Agora estou me sentindo pronta para voltar, porque já fiz a base deles, consegui estar bem presente no início da vida deles. Volto a dividir o tempo, consigo conciliar bem isso", revelou a mãe coruja.

Perguntada sobre como mantém a forma, Vanessa disse que não gosta de malhar. “Nunca gostei de malhar, gosto sem compromisso de academia, gosto de fazer coisas ao ar livre. Ando de bicicleta na praia, mas não tenho muita rotina, às vezes vou nadar".

Atualizado quinta 2 agosto, 2012 (211310)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Valesca Popozuda choca seguidores com foto sensual abraçada nas cortinas completamente nua Valesca Popozuda impressiona internautas ao posar nua
  2. 2 Taylor Swift ganha dólares com seu rosto estampado
  3. 3 Sabrina Sato posa com look de inverto e é elogiada por fãs
  4. 4 A Fazenda: Hari reclama da relação com Lucas; ''Sufocada!''
  5. 5 Nego do Borel relembra polêmicas e fala sobre casamento
  6. 6 Após alta, Claudia Rodrigues faz sua primeira aparição
  7. 7 Túlio Gadêlha fala sobre os vazamentos de óleo em Pernambuco
  8. 8 Yanna Lavigne compartilha Madalena falando com as plantas
  9. 9 Ex-BBB Carol Peixinho emociona ao lamentar morte de fã
  10. 10 Diego Hypolito deixa fãs de boca aberta com abdômen trincado