De volta ao trabalho, Vanessa Lóes revela como concilia a carreira com a rotina dos filhos

Durante a festa do lançamento da nova temporada de 'Malhação', na noite desta quarta-feira, 1º, a atriz Vanessa Lóes, que estará no elenco da novela teen, revelou como concilia trabalho com a rotina dos filhos, os pequenos Gael e Cora

quinta 2 agosto, 2012
Vanessa Lóes estará no elenco da nova temporada de Malhação
Vanessa Lóes estará no elenco da nova temporada de Malhação Marcello Sá Barretto e Clayton Militão - Photo Rio News

Vanessa Lóes (40) participou na noite desta quarta-feira, 1º, do lançamento da nova temporada de Malhação, onde viverá Tizinha, mãe de Morgana (Cacá Ottoni) e dona de uma confecção de roupas. Durante o evento, Vanessa contou como vai conciliar o trabalho com a rotina dos filhos e revelou o sonho de ser mãe de sete crianças.

"Queria ter sete filhos, adoraria, sempre quis ter a casa cheia, adoro criança, mas não sei se hoje teria outro. Já tive dois, um casal, estou super realizada, feliz. Não digo nem que sim nem que não", declarou a atriz que é mãe de Gael (4) e Cora (2), fruto de seu casamento com o ator Thiago Lacerda (34).

Mais Notícias

quinta 2 agosto, 2012
quarta 1 agosto, 2012
quarta 1 agosto, 2012

Sobre o novo trabalho, Vanessa explicou que tem gravado pouco. “Meus filhos sabem que estou trabalhando. Não estou gravando tanto, vou um dia e gravo todas as cenas que tenho, já sei os dias em que gravo em agosto. Isso não vai impactar tanto na rotina deles e faz parte, a mãe tem que trabalhar. Eles estão acostumados, eu e o Thiago temos nossos compromissos, a gente sai trabalha e volta. O Gael acompanha, a Cora não porque ainda é pequena, mas ele já pergunta qual é o nome da personagem, vibra junto, quer saber quando vai começar, quer ver".

"Tanto a família quanto a profissão tem um espaço muito importante na minha vida. Em momentos diferentes, a profissão ou a família foram protagonistas. Antes de constituir a minha família, era só a minha profissão. No momento em que optei por constituir a minha família, fui ter meus filhos, isso virou o foco principal e meu trabalho ficou em segundo plano. E foi importante ser assim, me realizei nesses anos, era o que eu queria, ficar em casa nos primeiros anos de vida do Gael. Mas quando ele fez dois anos, até podia voltar a trabalhar, mas quis ter outro, aí continuei em casa e até quase dois anos dela fiquei em casa. Tinha as minhas atividades, cursos, aulas, cuidava dos meus imóveis, mas estava mais com eles. Agora estou me sentindo pronta para voltar, porque já fiz a base deles, consegui estar bem presente no início da vida deles. Volto a dividir o tempo, consigo conciliar bem isso", revelou a mãe coruja.

Perguntada sobre como mantém a forma, Vanessa disse que não gosta de malhar. “Nunca gostei de malhar, gosto sem compromisso de academia, gosto de fazer coisas ao ar livre. Ando de bicicleta na praia, mas não tenho muita rotina, às vezes vou nadar".

Atualizado quinta 2 agosto, 2012 (211310) | 16/11/2018 10:29:22

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Fazenda: D'Black revela sofrimento de Nadja após expulsão
  2. 2 Bagagem de Anitta com looks para o Grammy é extraviada
  3. 3 Glenda Kozlowski deixa Globo e volta a apresentar o SporTV
  4. 4 Luisa Sonza pede filho para Whindersson Nunes
  5. 5 Marília Mendonça deixa lanche cair pela janela e diverte fãs
  6. 6 Léo Santos, ex-MasterChef, impressiona fãs após perder 78 kg
  7. 7 Larissa Manoela embarca para Los Angeles com a Netflix
  8. 8 Deborah Secco e Hugo Moura curtem férias em hotel luxuoso
  9. 9 Na reta final da gravidez, Isis Valverde exibe barriga
  10. 10 Grammy! Iza arranca suspiros em performance internacional