Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'De Pernas pro Ar 2', com Ingrid Guimarães, ocupará número recorde de salas de cinema

Estrelada por Ingrid Guimarães, a comédia 'De Penas pro Ar 2' estará em cartaz em 710 salas de cinema do Brasil a partir de sexta-feira, 28

Redação Publicado em 26/12/2012, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ingrid Guimarães e Maria Paula - Divulgação
Ingrid Guimarães e Maria Paula - Divulgação

A sequência do sucesso De Pernas pro Ar, filme brasileiro mais assistido em 2011, estreia na sexta-feira, 28, e será o filme nacional que já ocupou, até hoje, o maior número de salas em seu fim de semana de abertura: 710.

Em De Pernas pro Ar 2, a workaholic Alice (Ingrid Guimarães, 40) tenta adequar a estressante rotina de trabalho à vida familiar. À frente de uma rede de sexshops bem-sucedida no Brasil, ela está prestes a inaugurar a sua centésima loja e alçar voos ainda mais altos, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula, 42), na badalada Nova York (Estados Unidos).

Com tanta pressão, ela acaba sofrendo um colapso nervoso e é obrigada pelo médico e pela família a se internar em um spa. Só que Alice não quer saber de descanso. Em meio a um grupo de hóspedes hilários e cheios de compulsões, ela vai passar pelas situações mais inusitadas, sempre buscando driblar as rígidas regras do confinamento e fazer contato com o mundo exterior. E será em meio a tudo isso, que ela vai pensar em um produto inédito e revolucionário no mercado erótico para apresentar aos investidores americanos.

Do diretor Roberto Santucci (45) e com roteiro de Marcelo Saback (50) e Paulo Cursino, que repetem a parceria do primeiro filme, De Pernas pro Ar 2 traz ainda Eriberto Leão (40), Christine Fernandes (44), Cristina Pereira (63), Denise Weinberg (56), Luiz Miranda, Rodrigo Sant'anna (31), Tatá Werneck (29), Wagner Santisteban (29), Eduardo Mello, Alice Borges (46) e Pia Manfroni, entre outros.