CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De férias, Deborah Secco se prepara para a 2ª temporada de ‘Louco por Elas’

Deborah Secco está se preparando para voltar ao seriado ‘Louco Por Elas’. A atração tem sua segunda temporada prevista para estrear já no segundo semestre deste ano

Redação Publicado em 24/06/2012, às 13h23 - Atualizado em 25/06/2012, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série 'Louco por Elas' - Divulgação / TV Globo
Elenco da série 'Louco por Elas' - Divulgação / TV Globo

Deborah Secco (32) tem aproveitado seus últimos dias de férias com horas de lazer. Na noite de sábado, 23, ela aproveitou para conferir o show de Jennifer Lopez (42) no Pop Music Festival na Arena Anhembi, em São Paulo. “Eu conheci a Jennifer durante o carnaval do Rio de Janeiro”, declarou a atriz. “Por isso, eu não poderia deixar de prestigiá-la em seu show por aqui”.

Em breve, Deborah voltará para as telinhas da televisão com a segunda temporada da série Louco por Elas, atração que divide com Eduardo Moscovis (44). “Nós voltamos no segundo semestre do ano. Por enquanto estamos descansando e preparando nossa volta com muito carinho”, contou.

Entre os outros projetos previsto na carreira de Secco está o filme sobre a cantora Joelma (37), do Calypso. Em sua visita a São Paulo Fashion Week, a atriz chegou a adiantar o que fará no laboratório para este trabalho: "Vou querer aprender a dançar e cantar para poder ficar bem parecida com ela. Quanto mais tempo eu puder acompanhá-la vai ser bacana para mim”.

E, se depender do empenho da moça, Deborah também terá tudo para brilhar lá fora. Isso porque ao participar de um evento de cinema nos Estados Unidos, a bela recebeu um convite irrecusável do cineasta Steven Spielberg (65). "Ele me perguntou o que eu estava esperando para começar a carreira internacional, me deu o telefone e o email dele, mas eu disse que precisava treinar mais meu inglês. Ele falou para eu estudar e voltar para lá”, revelou.