Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Schwimmer manda demolir prédio histórico de Nova York

David Schwimmer mandou demolir um pequeno prédio de 1852 que comprou em Nova York, apesar de ter recebido notificações de que ele seria tombado como patrimônio histórico da cidade

Redação Publicado em 06/02/2012, às 21h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Schwimmer - Getty Images
David Schwimmer - Getty Images

David Schwimmer (45) mostrou ser bem diferente de seu personagem Ross, em Friends. O ator, que interpretava  no seriado um PHD em arqueologia fanático por dinossauros e antiguidades, mandou demolir um prédio construído em 1872 que comprou em Nova York.

O pequeno prédio de quatro andares em East Village era um dos mais antigos do quarteirão e David pagou U$ 4.1 milhões, o equivalente a R$ 7,3 milhões, em 2010. No ano passado, ele recebeu duas notificações da Comissão de Preservação afirmando que o edifício poderia ser tombado até o final de 2012, mas ele ignorou e o demoliu.

O ator deve construir agora uma mansão de seis andares com elevador e cobertura no local. Segundo o New York Post, os futuros vizinhos do ator já estão furiosos com ele.