David sobre Amin: ‘Me livrei de um encosto’

Três meses depois da polêmica da falsa morte de Amin Khader, David Brazil desabafa e garante: 'Quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo'

Publicado quarta 21 setembro, 2011

Três meses depois da polêmica da falsa morte de Amin Khader, David Brazil desabafa e garante: 'Quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo'
David Brazil - Mariana Vianna

David Brazil (42) nem gosta de tocar no nome Amin Khader (52). Tudo por conta da polêmica em que se viu envolvido quando publicou em seu Twitter que o ex-amigo havia morrido. De acordo com David, essa foi uma brincadeira de mau gosto do humorista só para se promover. Em conversa com CARAS Online três meses depois do ocorrido, o promoter garante que “há males que vem para o bem”. “Na época eu sofri, fiquei muito magoado, decepcionado... Depois caí na real e vi todos os meus amigos, principalmente os famosos, do meu lado. Eles disseram que eu me livrei de um encosto, uma roubada”, desabafou ele.

Sempre bem-humorado, David só tira o sorriso do rosto quando este tema vem à tona. Para ele, Amin fez tudo de caso pensado. “Tenho certeza absoluta. Não sei por que, piração acho. É passado, nunca mais...”, garante ele, que já encontrou com o desafeto pelas ruas. “Já o vi, mas fico até mal. É como se fosse uma alma penada. Rezo 3 Ave-Marias.”

E este assunto rendeu tanto que David e Amin até ganharam paródias no Pânico na TV!, da RedeTV!, o Davidá Brazil (Eduardo Sterblitch) e Amin Raber (Márvio Lúcio). “Eu adoro. Morro de rir. Pena que sou eu com o falecido. Esse é o lado ruim da homenagem, mas faz parte. Quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo.”

Último acesso: 08 Aug 2020 - 14:25:01 (175445).