CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'David Brazil não é meu amigo', diz Amin

Em entrevista ao programa 'Cidade Alerta', o humorista e repórter Amin Khader disse que o promoter David Brazil, que publicou no Twitter que ele havia morrido, "não é e nunca será seu amigo"

Redação Publicado em 28/06/2011, às 17h48 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amin Khader e David Brazil
Amin Khader e David Brazil

O humorista e repórter Amin Khader concedeu uma entrevista ao vivo ao programa Cidade Alerta, da rede Record, para provar que está vivo, após o promoter David Brazil divulgar na manhã desta terça-feira, 28, no Twitter, que ele havia morrido.

“Aproveitando que estou em rede nacional, vou falar uma coisa: se o David fez isso, se ele foi o causador de tudo isso, ele não é meu amigo e não será nunca mais meu amigo. Estou falando como sujeito homem”, disparou Amin na entrevista. “Amigo que é amigo não faz isso, não bota no Twitter. A pessoa sonda, pesquisa, vai ao necrotério.” E continuou: “David é uma pessoa pública, trabalha como a imprensa, sabe como essas coisas funcionam. Estou indignado, não tolero isso”.

Amin explicou que ficou sabendo do boato quando estava correndo na praia na manhã desta terça-feira, 28, no Rio, e as pessoas começaram a gritar “ele está vivo, está vivo!”. “Esse boato foi algo de extremo mau gosto. Foi assustador. Olha o susto que eu levei. Houve muita euforia, meu telefone não parou de tocar, parentes e amigos me ligando.”

Segundo Amim, um irmão, com que não fala há três anos, “quase teve um infarte”. “Brincadeira com a morte é um horror, uma loucura. Eu repudio brincadeira com a morte."

José Luiz Datena ressaltou que a própria Record, onde ele e Amin trabalham, deu a notícia no Hoje em Dia como confirmada, mostrando as imagens do programa da manhã desta terça-feira, 28. Com semblante triste, o apresentador Celso Zucatelli lamentou erroneamente a morte do colega de emissora e destacou o talento do repórter do Balanço Geral, de Wagner Montes, e humorista do Show do Tom, de Tom Cavalcante.