Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Brazil mostra antiga casa na Paraíba e revela: ‘Já passei fome’

David Brazil homenageia o Rio de Janeiro, cidade que o acolheu, e revela: 'Já passei fome'

Redação Publicado em 01/03/2012, às 18h21 - Atualizado às 18h34

David Brazil em frente à sua casa antiga em Campina Grande, na Paraíba - Reprodução/Twitter
David Brazil em frente à sua casa antiga em Campina Grande, na Paraíba - Reprodução/Twitter

David Brazil (42) é um exemplo de superação. Nascido em Recife, em Pernambuco, o promotor de eventos foi criado em Campina Grande, na Paraíba, onde passou bastante dificuldade durante sua infância e adolescência. “Já passei fome, tudo o que você possa imaginar. Já aconteceu de dormir no chão e ter que correr das gotas de água", disse à CARAS Online. Na época, ele vendia cocada na feira.

Aos 18 anos, David decidiu ir tentar a vida no Rio de Janeiro, onde trabalhou de sacoleiro e de caixa de restaurante até conquistar seu espaço na noite carioca. “O Rio é uma cidade que eu amo, que me adotou e tenho uma gratidão pelo Rio, que tudo que eu tenho devo ao Rio de Janeiro”. Para homenagear a cidade que o acolheu - e que nesta quinta-feira, 1º, completa 447 anos -, ele postou em seu Twitter uma foto de seu apartamento atual no Rio de Janeiro. “Hoje moro no Rio, tenho quatro empregos e esse apartamento quitadinho, como não amar e cuidar da cidade que mudou minha vida, obrigado Rio, parabéns”. 

Ele também publicou uma foto de sua casa na Paraíba, onde morou na adolescência, para mostrar como cresceu na vida. Durante a entrevista, ele ainda brincou: “Acho que quando você é uma pessoa boa, que só faz o bem, com o tempo você tem sua recompensa.Pobre, gago, Paraíba, bichinha e feia, conquistar tudo o que conquistei, só tenho que agradecer a Deus e aos cariocas que me dão moral”.

Sempre bem-humorado, David conta que ainda se sente muito jovem e que tem energia para muitos carnavais. “Sou uma bia  - bicha de idade avançada. Estou com 42 anos, corpinho de 38 e uma felicidade de um adolescente", concluiu.