Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beckham: “Vou proteger minha filhinha”

O jogador de futebol David Beckham diz que vai ser superprotetor com a sua filha com Victoria Beckham, que deve nascer nesta segunda-feira, 4

Redação Publicado em 03/07/2011, às 16h24 - Atualizado às 18h36

David Beckham - Getty Images
David Beckham - Getty Images

Faltam apenas poucos dias para a estilista Victoria Beckham (37) dar à luz uma menina, e seu marido, o jogador de futebol David Beckham (36), confessou ao site Hollyscoop que ele vai ser protetor com sua garotinha.  ”As pessoas dizem que sou superprotetor, mas eu protejo os meus filhos mesmo. Não posso me ver sendo ainda mais protetor. Ela vai ter três garotos para cuidar dela, será bem protegida.”

“Estamos muito animados com a chegada dela", disse David enquanto mostrava o novo agasalho do Los Angeles Galaxy. “O quarto já está pronto, as roupas estão penduradas e os garotos estão animados. É um momento muito alegre para nós.”

Victoria deve dar à luz nesta segunda-feira, 4, que é também o aniversário de casamento do casal. De acordo com David, tem sido uma gravidez super tranquila. “Ela não teve muitos desejos. Ela não teve enjoos. Tem sido uma boa gravidez”, afirmou David. “Foi muito suave."

David tem um jogo no dia previsto para o nascimento. “Temos uma partida no dia 4, então obviamente vou passar um tempo em casa e com os meninos, é um dia especial para os EUA (Dia da Independência) e para nós. Nos casamos 12 anos atrás nesse dia.”