Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham visita crianças carentes nas Filipinas

O jogador de futebol inglês David Beckham disse ter ficado encantado com as crianças, que lhe mostraram suas atividades diárias em centro da UNICEF no país

Redação Publicado em 03/12/2011, às 17h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham em centro da UNICEF nas Filipinas - Reprodução/Facebook
David Beckham em centro da UNICEF nas Filipinas - Reprodução/Facebook

David Beckham (36) visitou um centro de apoio da UNICEF na capital das Filipinas, Manila, e disse ter ficado emocionado ao conhecer as crianças carentes que vivem no local. "Elas deixaram de viver ou trabalhar nas ruas e agora recebem ajuda e apoio para que possam reconstruir suas vidas e encontrar um lar onde serão amadas e cuidadas”, escreveu em sua página no Facebook.

"Como pai, eu não posso imaginar como era a vida dessas crianças que viviam e trabalhavam nas ruas. Eu fiquei muito impressionado com a hospitalidade e o trabalho incrível da equipe do centro. Todos são muito especiais", acrescentou. David tem quatro filhos com a esposa, a cantora Victoria Beckham (37) - Romeo (12), Brooklyn (9), Cruz (6) e Harper Seven (5 meses).

Durante visita, David participou de algumas atividades do centro, incluindo aulas de costura e um jogo de futebol. “As crianças me mostraram o que eles fazem lá. Eles até me ensinaram alguns passos da costura. Fiquei encantado com essas pessoas inspiradoras!", publicou. “Eles têm talento”, destacou sobre a partida.

Desde 2005, David, que também posou em trajes de formatura com a garotada, é Embaixador da Boa Vontade, com um foco especial em esportes para programas de desenvolvimento.