Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham se despede do L.A. Galaxy com título nacional

Em seu último jogo pelo L.A. Galaxy, David Beckham ajuda a equipe a derrotar o Houston Dynamo e conquistar o título da MLS Cup, tradicional campeonato estadunidense de futebol, e, agora, se concentra na volta da família para a Europa

Redação Publicado em 02/12/2012, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Beckham ergue a taça da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos (MLS) e recebe o carinho dos filhos Brooklyn, Romeo e Cruz - Reuters
David Beckham ergue a taça da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos (MLS) e recebe o carinho dos filhos Brooklyn, Romeo e Cruz - Reuters

A despedida de David Beckham (37) do L.A. Galaxy, clube no qual atua, entre idas e vindas, desde julho de 2007, não podia ser melhor. No sábado, 1º, o atleta ajudou sua equipe, em casa, a vencer o Houston Dynamo na final da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos (MLS) pelo placar de 3 a 1 e conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título do campeonato.

“É um dia muito especial para nós, especialmente em nossa própria casa, na frente de nossos próprios fãs”, declarou Beckham. “Eu não tenho nenhuma idéia de onde eu vou jogar no ano que vem, mas hoje estou muito feliz de estar vestindo este uniforme e feliz por ter feito parte desta equipe por seis anos”.

Além dos diversos cartazes com mensagens e dos gritos da torcida, Beckham contou com o incentivo da família no campo. Brooklyn (13), Romeo (10) e Cruz (7), filhos do jogador com Victoria Beckham (38), acompanharam o papai famoso na entrada no gramado e, após a conquista do título, estiveram ao lado dele no pódio.

Apesar de ainda não terem divulgado o destino do clã, tudo indica que eles voltarão para a Inglaterra. Após ver diversos imóveis na capital inglesa, Victoria circulou com Harper (1), única filha menina do casal, pela cidade em busca de escolas para os herdeiros. De acordo com o The Sun, após visitar a escola Harrodian, ideal para seus três meninos, a ex-Spice Girl esteve em colégios chiques, no oeste de Londres, pensando no local onde a garotinha irá estudar.

A instituição escolhida foi Pembridge Hall School, preparatória para meninas e que tem turmas desde o jardim de infância. O colégio é tão chique que, na unidade preparatória de Notting Hill, os príncipes William (30) e Harry (28) estão entre os alunos.

“Victoria e David levam a educação de seus filhos muito a sério e sabem que o país tem as melhores escolas preparatórias. Os pais, normalmente, não estão autorizados a fazer um tour pela escola, a menos que a criança já tenha sido aceita, por isso a volta dos Beckham está em um estágio bastante avançado”, disse uma fonte. “As taxas da instituição somam mais de 15 mil libras [cerca de 51 mil reais]”.