Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham já foi expulso da arquibancada quando assistia ao jogo do seu filho

Em entrevista a um programa de televisão, David Beckham conta como foi expulso da arquibancada quando assistia ao jogo de futebol de seu filho, Romeo

Redação Publicado em 04/02/2012, às 09h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham - Getty Images
David Beckham - Getty Images

David Beckham (36) sempre tem boas e divertidas histórias para contar. De acordo com o The Sun, em recente entrevista a um programa de televisão, o atleta contou detalhes de sua expulsão durante o jogo de futebol de seu filho, Romeo (9), em Los Angeles. Detalhe: ele estava na arquibancada quando foi advertido com um cartão vermelho. O fato aconteceu quando David reclamou de um pênalti marcado pelo árbitro durante uma partida preliminar.

“Eu estava assistindo as crianças jogando outro dia, eram mais novas que o Romeo, e foi marcado um pênalti. As crianças tinham sete anos de idade e o árbitro mandou um deles para fora. Foi então que eu disse: ‘Vamos lá, juiz, ele só tem sete anos, você não pode mandá-lo para fora’”, contou em meio aos risos o também pai de Brooklyn (12), Cruz (6) e Harper (6 meses). “E ele olhou para mim e disse: ‘Sim, eu posso’”.

O marido de Victoria Beckham (37) obedeceu à ordem do árbitro e se retirou do local, mas voltou pouco tempo depois. “O portão estava a apenas 20 metros de distância e esperei lá até meu filho entrar em campo, quando me reaproximei”.

Apesar da grande família, ele não descarta a possibilidade de ter mais filhos com a ex-Spice Girls. “Podemos ter mais um ou dois, nunca se sabe”.

David e Victoria estão casados desde julho de 1999.