Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham: feliz por alimentar Harper

David Beckham falou sobre a relação da sua família e destacou a importância de seus filhos crescerem unidos

Redação Publicado em 18/08/2011, às 12h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tattoo para Harper - Cityfiles
Tattoo para Harper - Cityfiles

David Beckham (36) está empolgado com sua caçula, Harper Seven (5 semanas), que já está começando a tomar leite na mamadeira. O jogador, que também é pai de três meninos, confessou a uma publicação americana que está encantado com esta fase.

“É tão importante que a mãe e filha tenham esse vínculo de amamentação, é uma coisa inacreditável. Nós estamos no processo de colocar as mamadeiras agora, o que significa que eu também posso alimentá-la, o que é incrível”, disse.

O marido de Victoria Beckham (37) fez questão de ressaltar que não está deixando de lado os filhos Brooklyn Joseph (12), Romeo James (8) e Cruz David (6), e garante que formam uma família unida.  “É o jeito que criamos nossas crianças, nós queremos ter certeza que a coisa mais importante para nós é a nossa família e que temos uma base. Não importa o que aconteça conosco, não importa a situação, nós lidamos com o problema juntos, como uma família”, comentou.

David também falou sobre a tatuagem que fez em homenagem a Harper. “É muito especial, por ser o nome da minha filha. Minha primeira tatuagem foi o nome do meu filho mais velho, Brooklyn... Eu tenho o nome de todos os meus filhos em mim. Eu tenho o nome da minha mulher... e eu tenho uma foto da minha mulher em mim”, contou.