Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beckham e Victoria procuram imóvel em Paris, cidade do suposto próximo clube do craque

O jogador de futebol David Beckham e sua mulher, Victoria, entram em contato com agência imobiliária para comprarem imóvel na capital francesa

Redação Publicado em 14/10/2011, às 09h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David e Victoria Beckham - Grosby Group
David e Victoria Beckham - Grosby Group

David Beckham (36), que deverá jogar pelo clube francês Paris St. Germain na próxima temporada, contratou uma agência imobiliária para encontrar um apartamento para ele, sua esposa – Victoria (37) - e os filhos - Cruz (6), Romeo (9), Brooklyn (12) e Harper Seven (3 meses) - poderem usar de "base" em Paris.

De acordo com relatórios, Victoria quer comprar o imóvel nas margens do Rive Gauche, local mais conhecido pela Universidade de Sorbonne e por suas livrarias e bibliotecas.

No entanto, tudo indica que a mulher do craque está mais interessada em estar mais próxima das tendências da moda que a região proporciona. Josephine Leclerc, que dirige uma boutique na área, disse: "Victoria, muitas vezes, vem a Paris para eventos de moda, e iria adorar estar aqui o tempo inteiro”.

O casal já possui uma casa de férias no sul da França, bem como propriedades na Inglaterra e nos Estados Unidos.