Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'David é minha alma gêmea', diz Victoria

Dias antes da chegada da 1ª filhinha de Victoria e David Beckham - o casal é pai de 3 meninos -, a ex-Spice Girl se declarou para o maridão: "Eu amo o David. Ele é minha alma gêmea, o meu número um"

Redação Publicado em 05/07/2011, às 16h11 - Atualizado às 16h56

David Beckham e Vctoria Beckham - Getty Images
David Beckham e Vctoria Beckham - Getty Images

A ex-Spice Girl Victoria Beckham (37), que está prestes a dar à luz sua filha com o jogador de futebolDavid Beckham (36), afirmou que seu amor cresceu ainda mais desde que se casou com o jogador, há 12 anos.

Mãe também de Brooklyn (12), Romeo (8) e Cruz (6), ela se declarou ao maridão. "Eu amo David. Ele é minha alma gêmea, o meu número um. Ele é o marido mais surpreendente, um pai maravilhoso, ele é talentoso, ele preenche todos os requisitos. Tem um coração incrível. Me apaixonei há 14 anos atrás e amo ainda mais agora” , afirmou a moça.

Apesar de ser considerado um dos homens mais bonitos do mundo, a estilista garante que sua característica mais atraente é a bondade. "As pessoas sempre pensam que David é bonito, ele obviamente é, mas ele é uma pessoa tão linda por dentro e muito gentil com todos”, contou ela.