Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Davi Lucca, orgulho do craque Neymar

Ele irradia felicidade entre Ganso, padrinho do menino, e o pai

Redação Publicado em 30/08/2011, às 17h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Na maternidade, Neymar carrega o filho todo orgulhoso. - Nicola Labate
Na maternidade, Neymar carrega o filho todo orgulhoso. - Nicola Labate

Realizado dentro e fora dos gramados. Assim está Neymar (19) após a chegada do primeiro filho, Davi Lucca, no último dia 24, em SP. “É com muita felicidade que anuncio o nascimento do meu filho. São 2,810kg e 47cm de pura ousadia e alegria”, vibra o craque do Santos, que ainda mantém em segredo a identidade da mãe do bebê, com quem teve breve affaire. “Agradeço a Deus por esta bênção que ele é”, emenda o atacante.

Coruja, ele pediu dispensa da concentração do time para acompanhar o parto. “O Neymar foi liberado e levou o padrinho junto. Eu nunca vi uma coisa dessas. Padrinho participar do parto é brincadeira”, diverte-se o técnico do Peixe, Muricy Ramalho (55), referindo-se ao amigo e colega de clube do novo papai, Paulo Henrique Ganso (21). “Padrinho tem de estar sempre do ladinho”, explica Ganso para o orgulhoso vovô Neymar da Silva Santos (46). “Parabéns ao meu irmãozinho, que Deus abençoe muito o filho dele. Foi um dos melhores dias da minha vida”, exulta Ganso.