Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Das mãos de Caetano Veloso, Regina Casé recebe título de cidadã soteropolitana

Das mãos do amigos de longa data Caetano Veloso, a atriz Regina Casé recebeu a honra do título de cidadã soteropolitana durante cerimônia em Salvador, Bahia

Redação Publicado em 18/09/2012, às 00h56 - Atualizado às 02h25

Regina Casé entra na onda da festa e veste turbante - Uran Rodrigues
Regina Casé entra na onda da festa e veste turbante - Uran Rodrigues

Regina Casé (58) é carioca da gema, todo mundo sabe. Mas na noite desta segunda-feira, 17, ela recebeu da mão do cantor baiano Caetano Veloso (70) o honroso título de cidadã soteropolitana durante cerimônia em Salvador, Bahia.

"Eu vim literalmente para essa terra de navio. Era criança quando meu pai me trouxe pela primeira vez. Depois fui reapresentada a essa cidade que tanto amo pelo amigo Caetano, que me mostrou a Bahia e esse povo que tanto tenho a agradecer", declarou Regina Casé após receber a honra dos amigos.

Emocionada, a atriz aproveitou o ensejo para agradecer aos que lhe proporcionaram este momento. "Eu já tinha uma gratidão pela Bahia e aqui estão as pessoas que tenho gratidão em vários momentos da minha vida. Caetano não precisa nem dizer, tenho um amor total, uma admiração por ele, tenho consciência do tanto que ele me fez, do tanto que ele me colocou no mundo. Ele me mostrou as coisas. Se eu tivesse de resumir toda essa cerimônia em uma palavra, essa palavra seria gratidão", afirmou a atriz.

E bem humorada acrescentou: “Não sei se fizeram boa coisa. Agora que sou cidadã vou reivindicar de verdade e brigar por essa terra que tanto amo". Que honra, hein?