Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Darkson se declara para Tessália em ‘Avenida Brasil’

Apaixonado pela mulher de seu patrão, Darkson dará um beijo em Tessália e fará uma declaração de amor

Redação Publicado em 01/08/2012, às 16h56 - Atualizado às 17h34

Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) - TV Globo / João Cotta
Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) - TV Globo / João Cotta

O vendedor Darkson (José Loreto) não conseguirá mais controlar os seus sentimentos por Tessália (Débora Nascimento) em Avenida Brasil, da Globo. Na próxima semana, o rapaz irá se declarar para a mulher de Leleco (Marcos Caruso), que, por sua vez, está envolvido em sua recaída com Muricy (Eliane Giardini), sua ex-mulher.

Darkson foi contratado por Leleco para tentar provar que a namorada é infiel, mas o plano não deu certo, já que ela é totalmente fiel ao amado. Mas, com tanta convivência, o rapaz se apaixonou pela patroa.

Nas próximas cenas, Leleco manda Tessália acompanhar Darkson em uma ida ao baile. Em meio a festa, os dois se beijam e ele se declara.

Além disso, Leleco manterá os seus encontros com Muricy, sendo que até a receberá em sua casa. Mas o momento de romance não terá total sucesso. Isso porque o pai de Tufão (Murilo Benício) terá que esconder a ex-mulher embaixo da cama enquanto faz uma declaração de amor para Tessália.

A cena irá ao ar a partir de terça-feira, 7.