CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bananinha: ‘Senti um pouco de vergonha’

Danielle Soares, mais conhecida como Dany Bananinha, fala sobre sua participação em ‘O Astro’ e revela como foi gravar cenas sensuais com Rodrigo Lombardi

Redação Publicado em 19/07/2011, às 17h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Soares, conhecida como Dany Bananinha - Arquivo CARAS
Danielle Soares, conhecida como Dany Bananinha - Arquivo CARAS

Após quatro novelas, dois filmes e três participações especiais, Danielle Soares (34), também conhecida como Dany Bananinha, se prepara para esbanjar sensualidade em O Astro. A assistente de palco do Caldeirão do Huck será a bela Veruska, a mulher que pretende conquistar o Professor Astro, personagem de Rodrigo Lombardi (34), com seu charme e beleza.

“A Veruska é uma mulher muito sensual que foi contratada pelo Samir (Marco Ricca, 48) para seduzir o Herculano/Professor Astro na boate Kosmos, pois o Samir é apaixonado pela Amanda (Carolina Ferraz, 43). Tem toda uma trama por trás”.

As cenas, previstas para irem ao ar nos dias 26 e 27, envolvem beijo e strip-tease. Apesar de não poder adiantar detalhes, Dany revela como foram as gravações. “Não foi fácil. Dei uma estudada na internet e na hora me entreguei à personagem, fiz o que tinha que fazer. Apesar de poucas pessoas ficarem no estúdio durante a gravação, fiquei com um pouco de vergonha, mas foi bem no início. Depois eu me soltei”.

Há 11 anos no programa semanal de Luciano Hulk (39), Danielle ainda não tem outros planos para a carreira de atriz, mas promete que continuará animando a atração todos os sábados. “Sou muito feliz no ‘Caldeirão’, mas estou sempre buscando conquistar mais coisas na carreira de atriz. Estou na atração desde o programa-piloto e só vou sair de lá quando chegar a hora, mas isso ainda está longe”. E acrescenta: “Sou repórter, inclusive das matérias do site. O programa tem muitos quadros bons, tem muita coisa para pouco tempo de programa”.

Além de O Astro, Dany Bananinha interpretou Teca em Malhação (1995) durante quatro anos e Tayani em Da Cor do Pecado (2004), além das participações em Corpo Dourado (1998) e O Clone (2001).