Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danton Mello elogia trabalho de Sandy no seriado 'As Brasileiras'

Durante apresentação do seriado 'As Brasileiras', Danton Mello elogia sua colega de cena Sandy e se diz muito feliz com o resultado do seriado

Redação Publicado em 17/01/2012, às 02h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danton Mello elogia trabalho de Sandy no seriado 'As Brasileiras'
Danton Mello elogia trabalho de Sandy no seriado 'As Brasileiras'

Fora do ar desde uma participação em Tempos Modernos, em 2010, Danton Mello (36) volta à telinha em um dos episódios  de As Brasileiras, seriado que a rede Globo exibe a partir do mês de fevereiro. No episódio “A Reacionária do Pantanal”, o ator contracenou com Sandy (28). Na coletiva de apresentação da atração, ele fez questão de elogiar o trabalho da companheira de cena.

Contracenei com a Sandy e foi muito legal, curti bastante. Nunca tínhamos trabalhado juntos. Ela foi uma querida, muito bem humorada, dedicada, profissional. A gente sabe que ela é assim desde criança. Fiz o irmão dela, convivemos por alguns dias, foi muito bacana”, afirmou o ator.

O irmão de Selton Mello (39), no entanto, preferiu fazer segredo sobre os seus projetos para a telinha este ano. “Ter, tem, mas eu ainda não posso falar. Estou escalado para um trabalho na TV Globo, mas por enquanto, só estou em cartaz no teatro, em São Paulo, com o espetáculo 'Como se tornar uma super mãe em dez lições'”, completou.