Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danilo Dyba, do 'The Voice Brasil', negocia parceria com seu mentor Daniel

Danilo Dyba, candidato do time de Daniel no 'The Voice Brasil', elogia a vencedora Ellen Oléria e diz que está planejando uma parceria com seu mentor do programa

Redação Publicado em 16/12/2012, às 18h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danilo Dyba - Divulgação
Danilo Dyba - Divulgação

O prêmio do The Voice Brasil foi para Ellen Oléria, mas outros candidatos do reality show também estão colhendo frutos. Danilo Dyba, o único homem que ficou entre os oito finalistas, negocia cantar com seu mentor, Daniel, e abrir shows da turnê do sertanejo.

Os dois já conversaram sobre a ideia, mas ainda vão decidir exatamente o que esta parceria irá render.  “Ainda não decidimos nada, mas ele quer conversar comigo muito depois do programa”, disse Danilo à CARAS Online. “Quero abrir muitos shows do Daniel e cantar com ele. A ideia surgiu, mas não marcamos data e talvez agora no término do programa surja a data e o evento”, afirmou.

Danilo já tem show marcado nesta semana em sua cidade natal, Canoinhas, em Santa Catarina. O rapaz abriu mão do cachê. “Será aberto como forma de agradecimento aos meus fãs da minha cidade”, declarou.
Sobre a participação no The Voice, o cantor disse ter vivido em uma escola. “Foram três meses muito intensos. Aprendi a ser mais verdadeiro com a música. Aqui dentro é uma grande lição musical e uma grande lição emocional. Saio muito feliz porque chegar ao último programa é um presente. E é a primeira edição do The Voice, é a que fica para sempre”, comentou.

O rapaz também elogiou a vencedora do reality, consagrada neste domingo, 16. “Brinco que o The Voice tinha que ter uma categoria chamada Ellen Oléria, uma categoria só dela porque ela é espetacular. Toda vez que ela canta me arrepia, me emociona”, falou.