Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danielle Souza viaja para a Ucrânia para encontrar o marido, Dentinho

Acompanhada do filho e de amigos, Danielle Souza foi visitar o marido, Dentinho, que está em temporada de treinos pelo time em que joga na Ucrânia

Redação Publicado em 14/01/2013, às 18h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dentinho festeja a chegada de Dani Souza e do filho, Bruno Lucas, na Ucrânia - Reprodução / Instagram
Dentinho festeja a chegada de Dani Souza e do filho, Bruno Lucas, na Ucrânia - Reprodução / Instagram

A ex-panicat Danielle Souza (32) embarcou para a Ucrânia junto com o filho, Bruno Lucas (quase 4 meses) para encontrar o seu marido e papai do bebê, o jogador de futebol Dentinho(23). O atleta joga pelo FC Shakhtar Donetsk e está há alguns dias longe da família, desde que retomou a sua rotina de treinos na Europa.

Nesta segunda-feira, 14, ele festejou a chegada da mulher e do filho com fotos no Instagram. “Meu amor Dani Souza, o príncipe Bruno Lucas e a tia Karine Cunha e o meu parceiro chegaram na Ucrânia! Obaaa”, escreveu. Pouco depois, ele mostrou uma imagem em que aparece com o herdeiro em casa. “Eh noix na Ucrânia, príncipe Bruno Lucas! Te amo”.

Dani e Dentinho se casaram em junho de 2012 em São Paulo enquanto ela ainda estava grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, Bruno Lucas. Desde o nascimento do menino, o casal se reveja entre o Brasil e a Ucrânia.