Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mercury: ‘Sempre tive vontade de adotar’

Em processo de adoção, a cantora Daniela Mercury fala da alegria em receber uma criança em casa. "Até brinco que estou na fase avançada da gravidez"

Redação Publicado em 01/08/2011, às 21h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Mercury - Orlando Oliveira/AgNews
Daniela Mercury - Orlando Oliveira/AgNews

Tentando adotar uma menina, a Ana Isabel (1 ano e 6 meses), com o marido, Marco Scabia (37), a cantora Daniela Mercury (46) está radiante em ter novamente uma criança em sua casa. “Eu sempre tive vontade de adotar. Há 10 anos, eu quase adotei uma criança, mas não deu certo porque ela foi adotada antes. Agora que meus filhos cresceram, bateu de novo essa vontade, e se é para adotar, tem que ser agora, é uma época boa. Eu até brinco que estou na fase avançada da gravidez”, contou ela, que está com processo em andamento.

A artista não consegue esconder a emoção. “Estou sorrindo à toa. Adotar vai me aproximar da minha neta, dos meus filhos, dos meus sobrinhos, criança é uma benção. Adotar é a mesma coisa que parir um filho, nós que adotamos que ganhamos um presente maravilhoso, eles nos ensinam muito”, afirmou Daniela, que conta como chegou até Ana Isabel. “Ela que escolheu a gente. Fomos em vários orfanatos”.