Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury leva a história de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ para o palco de seu show

Daniela Mercury homenageou Jorge Amado interpretando um trecho de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ no palco de seu show

Redação Publicado em 05/08/2012, às 14h10 - Atualizado às 14h52

Daniela Mercury interpreta trecho de 'Dona Flor e seus dois maridos' no palco - Célia Santos
Daniela Mercury interpreta trecho de 'Dona Flor e seus dois maridos' no palco - Célia Santos

Daniela Mercury (47) levou o universo de Jorge Amado (1912 — 2001) para o palco de seu showMulheres do Brasil no Via Funchal, em São Paulo, na noite de sábado, 4. Na ocasião, a cantora celebrou seus 47 anos (completados no dia 28 de julho) e os 20 anos do Canto da Cidade.

Para homenagear o escritor baiano, cujo centenário está sendo comemorado este ano, a cantora interpretou um trecho de Dona Flor e Seus Dois Maridos, um dos mais célebres romances de Jorge Amado. Os atores Bruno Belarmino e Fred Steffen dividiram o palco com Daniela, que teve uma cama como cenário. A artista beijou na boca os intérpretes e ousou ao reproduzir a famosa cena em que Dona Flor apalpa um de seus amantes, que ficou sem roupas em cima do palco.

O artista plástico Luri Sarmento mostrou sua obra de uma forma diferente: pintando o vestido de Daniela com o desenho de um coração enquanto ela continuava a se apresentar. No repertório, uma novidade. A cantora mostrou a canção Cheia de Graça, escrita através de uma brincadeira entre Cafu (42) e Pelé (71). A música promete ser sensação durante a próxima Copa de 2014, que será realizada no Brasil.