Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury homenageia Dona Canô em show no Farol da Barra, em Salvador

Em ponto turístico de Salvador, Daniela Mercury faz show gratuito para mais de 100 mil pessoas, homenageia Dona Canô e divide o palco com Ludmillah Anjos, ex-participante do 'The Voice Brasil'

Redação Publicado em 01/01/2013, às 22h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dona Canô e Daniela Mercury - Uran Rodrigues
Dona Canô e Daniela Mercury - Uran Rodrigues

Poucas horas após protagonizar a virada do ano na Avenida Paulista, em São Paulo, Daniela Mercury (47) comandou o projeto Pôr do Som, em Salvador, Bahia. No fim da tarde desta terça-feira, 1º, a cantora baiana subiu no palco montado no Farol da Barra para embalar os mais de 100 mil foliões aos sons de seus principais sucessos.

Durante a apresentação, que foi exibida ao vivo pelo canal pago Multishow, prestou uma emocionante homenagem à Dona Canô (1907-2012), mãe dos baianos Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia (66) que faleceu no dia 25 de dezembro de 2012, aos 105 anos. “Eu cantei com ela há dois anos, foi uma honra”, disse a Rainha do Axé pouco antes de entoar o hit Dona Canô, de sua autoria.

Depois, Daniela recebeu Ludmillah Anjos (27), ex-participante do The Voice Brasil que é natural da Bahia, para um dueto. As artistas cantaram os sucessos Faraó Divindade do Egito, Ilê Pérola Negra, O Mais Belo dos Belos e ainda relembraram os 20 anos de O Canto da Cidade, música que consolidou a carreira de Daniela.

O show, que começou às 19h30, durou cerca de 3 horas e foi encerrado com uma versão do Hino Nacional.